Reupando

A maioria dos links estão off,estarei reupando conforme der.Abrirei um marcador chamado Reupados,e lá vocês podem encontrar todos os filmes que estarei atualizando.

Os Pequerruchos – Cantigas de Roda

Os+Pequerruchos+ +Cantigas+de+Roda Baixar DVD Os Pequerruchos   Cantigas de Roda Volume 1




Sinopse:

A turminha é formada por cinco pequerruchos: Dudinha, Julinho, Aninha, Pepinho e Fabinho.
Eles vivem juntos, gostam muito de brincar e estão sempre a procura de novas aventuras! A brincadeira favorita é a de teatro, eles gostam de se fantasiar e de interpretar histórias. Assista ao trailer abaixo para conhecer os Pequerruchinhos.

As músicas tem como cenário muitas histórias divertidas e educativas, interpretadas pela turminha mais fofa que você vai conhecer.

Com animações encantadoras, Os Pequerruchos estimula o desenvolvimento emocional e intelectual das crianças, enquanto ensina cantando sobre os bichos da fazenda. Um super DVD infantil educativo para nossos pequenos anjinhos aprenderem ainda mais se divertindo.

avi
ul.to
bitshare

uploading
depositfiles
hulkfile
muchshare

rmvb
ul.to
bitshare
uploading
putlocker
depositfiles
hulkfile
muchshare


1 comentário

Unknown em 17 de novembro de 2018 às 18:09

Olá ADM Maria Lee Filmes eu venho humildemente e encarecidamente até voçê lhe pedir que voçê reupe Os Pequerruchos – Cantigas de Roda para que eu baixe a adiquira o arquivo para gravalo em um DVD Virgem fazendo um imenso favor se não for incomodo pois os Links que se postou estão todos OFFFFs , Reupe ne servidores que de para gerar para Premium tipo Uploaded ou 1Fichier ou Uptobox fazendo favor porque esses servidores que se upou antes na atualidade de hoje só o depositfiles ainda gera premium o restante tudo faliu , me ajude amiga com isto pois as fontes desse arquivo na internet estão escaças e só voçê tem posse do arquivo em mãos então eu peço que voçê forneça ele para mim que eu preciso dele , e Deus te abençoe pelo teu excelente serviço prestado e eu agradeço desde já sua cooperação para comigo ...