Reupando

A maioria dos links estão off,estarei reupando conforme der.Abrirei um marcador chamado Reupados,e lá vocês podem encontrar todos os filmes que estarei atualizando.

Jornada nas Estrelas X: Nêmesis DVDRip Legendado ou Dublado AVI




Título Original: Star Trek X: Nemesis
Direção: Stuart Baird
Gênero: Ficção
Duração: 116 minutos
Lançamento: 2002
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Áudio: Inglês ou Portugues
Legenda: BAIXAR
Tamanho: 700 MB

Sinopse:Preparem-se para uma viagem vibrante, numa galáxia cheia de aventuras e acção sem paralelo, enquanto o Capitão Jean-Luc Picard (Patrick Stewart) e a tripulação da sua nave espacial lutam contra um novo e arrepiante adversário ... que apenas foi criado para estabelecer um chocante elo com Picard!
Depois da cerimónia de casamento entre Riker (Jonathan Frakes) e Troi (Marina Sirtis), Picard recebe mais uma notícia que lhe dá razão para celebrar: Os Romulans querem a paz, e o capitão será o emissário da Federação. Mas enquanto a Enterprise avança em direcção ao Império de Romulus, um brilhante vilão aguarda - orquestrando um diabólico plano de destruição, e um inimaginável segredo que vai confrontar Picard com mais assustador desafio de sempre.
Com as excelentes interpretações de Brent Spiner, LeVar Burton, Michael Dorn, Gates McFadden e Tom Hardy no papel de inimigo fatal de Picard. Star Trek Nemesis é "Excitante! Inventivos e inesperados acontecimentos criam electrizantes e surprendentes momentos ao longo de todo filme!"

avi inglês
 
avi dublado


1 comentário

Franz em 13 de abril de 2014 às 02:46

Valeu!